Ativador Microsoft Office 2010 Professional Plus

Ativador Microsoft Office 2010 Professional Plus

Ativador Microsoft Office 2010 Professional Plus Edition Ativador Microsoft Office 2010 Professional Plus. Período de duração: impreciso. Testado e aprovado. Alternativa 1   Alternativa 2 Método Alternativo para Ativar Microsoft Office 2010 Professional Plus Edition 1 Desligue o modem e abra o Microsof Office Word. 2 Caso a janela de ativação apareça, fecha-a. 3 Siga ao menu Arqueivo > Ajuda > Alterar o Código do Produto, e então tecle ENTER. Serial Microsoft Office 2010 Professional Plus Edition Serial 1 – 828CH-G4FPY-HMH4R-32GCK-6D9BH Serial 2 – 3W3MQ-H7M6X-3WYP7-TPCH6-8G8T2 4 Desmarca a caixa de ativar sobre a internet no canto inferior e clique em avançar (next).

5 Ao aparecer uma janela, clique em Instalar (install). 6 Ao terminar a instalação, abra novamente o Word. 7 Outra janela de ativação aparecerá (caso contrário, encaminha-te ao menu Arquivo > Ajuda > Ativa). 8 Marque a opção Telefone Activation e clique em avançar. 9 Selecione o seu país e ao tocar o número siga as instruções. 10 Ao ser questionado sobre o teu ID de entrada: o código escrito na janela de ativação do Word. 11 Ao ser questionado qual a edição, selecione negócios/volume uso, usado somente em um computador.

12 Uma nova senha será enviada de trás para frente. Digite o códido na caixa de ativação. 13 Selecione Next e informará finalmente que está ativado. 14 Fecha o Word (como qualquer outro aplicativo do Office 2010 deve ser fechado também). 15 Reinicie o Word e encaminha-te para a Ajuda, a fim de verificar o status da tua assinatura. 16 Parabéns! De agora em diante o Office 2010 é Microsoft Genuine e estará livre para o teu uso.   Observação: – Caso não receba o sistema automatizado logo, ao chamar telefone de volta à noite ou no domingo.

- Caso seja posto mediante um operador, apenas se encontrarão e dar-te-ão os códigos. – Caso tivesse utilizado um ativador kms antes, para 180 dias de ativação, bastava utilizar o ativador para desinstalar qualquer processo de kms e conseqüente reativação agendada. Não será necessário desativar o Office.


Softwares:

Comentários:

Procurando algo?

Categorias

RSS Feed

Email Feed Receba as novidades do VinXP por Email. Participe do nosso RSS Feed:

Curta

Parceiros


VinXP - Um Blog feito para Você